Departamento de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas - DCSAH - Pau dos Ferros

O Departamento de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas (DCSAH), do Centro Multidisciplinar de Pau dos Ferros, em consonância com o EDITAL PROPPG/UFERSA Nº 16/2022, torna pública a abertura de seleção para preencher 01 (uma) vaga de Iniciação Científica, conforme edital abaixo:

EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

ERRATA DO EDITAL 01/2022 DE
SELEÇÃO DE BOLSA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA/PICI REFERENTE AO EDITAL PROPPG/UFERSA Nº 16/2022

ONDE SE LÊ:
2.1. Serão aceitas inscrições de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFERSA/Campus de Pau dos Ferros, que já tenham cursado o componente curricular Análise de Expressão Textual;
LEIA-SE:
2.1. Serão aceitas inscrições de alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFERSA/Campus de Pau dos Ferros, que estão cursando ou que já tenham cursado o componente curricular Análise de Expressão Textual;

ONDE SE LÊ:
2.2 Para efetuar a inscrição, o candidato deverá, obrigatoriamente, apresentar os seguintes documentos, anexados no e-mail:
d) comprovante de Cadastro Único de Bolsista no SIGAA (Portal do discente > Menu Bolsas > Oportunidade de Bolsa).

LEIA-SE:
d) comprovante de Cadastro Único de Bolsista no SIGAA (Portal do discente > Menu Bolsas > Oportunidade de Bolsa) (Em caso de não ter esse documento durante o período da inscrição, apresentá-lo depois, caso seja classificado).

10 de agosto de 2022. Visualizações: 310. Última modificação: 12/08/2022 10:57:46